Now Playing Tracks

Crescer. Alguns chegam lá, outros nem chegam perto. O termo certo pra isso -filosoficamente falando- é Alienação. Pensa naquela pessoa mais irresponsável.
 Ou naquele aluno na sua sala que não quer nada com nada, que não liga pro futuro, etc. Pois é, eis aí um exemplo ilustríssimo de um Alienado. Mas agora, pensa só;
 imagina QUANDO e COMO esse cara vai cair na real e ver que o mundo não é só isso ? Crescer é difícil. E muito! Nessa páscoa, eu viajei com uma família amiga dos meus
 pais, e eles tem uma filha de 10 anos, que não desgruda de mim. Aí ela virou e disse “Nossa, é muito chato ser criança!”. Nossa, tadinha .. mal sabe ela o que espera !
 Mas, de certo modo, são esses problemas que todos nós temos que ajudam a formar nossa personalidade, só depende de como você encara (e resolve) o problema.
 Você não vê que você “cresceu” por tamanho, ou por idade. Você vê que você você cresceu, quando você pára de olhar só para as suas atitudes e pensa em como ela vai refletir nos outros.
 É quando você pára de pensar e/ou chorar pelo passado, erguer a cabeça e ver que o amanhã tá lá, só esperando por você. Como minha mãe (<3) sempre diz, o futuro é uma folha em branco,
 só esperando você escrever ele.  Crescer é parar de viver só de farra, afinal, sem sacrifícios não se chega longe. É aprender com os erros. Quando você cresce, Você vence, sobe no pódio. E quando perde, escala montanhas.
 É difícil.. certamente. Mas, sem sombra de dúvida, vamos ver no futuro, que não precisa nem ser tão distante assim, que as atitudes “crescidas” e algumas vezes difíceis que tomamos agora vão valer MUITO a pena. :)

2 notes

  1. nthebrightside reblogged this from fearlessgirls
  2. fearlessgirls posted this
We make Tumblr themes